Sunday 17 December 2017

Online trading card designer


Acordo de Uso da Fidelity International Você está visitando a Fidelity de fora dos Estados Unidos e você deve aceitar o Acordo de Uso Internacional antes de prosseguir. Este site destina-se a ser disponibilizado apenas para indivíduos nos Estados Unidos. Nada neste site será considerado uma solicitação de compra ou uma oferta para vender um título, ou qualquer outro produto ou serviço, a qualquer pessoa em qualquer jurisdição onde tal oferta, solicitação, compra ou venda seria ilegal de acordo com as leis de tal jurisdição E nenhum dos valores mobiliários, produtos ou serviços aqui descritos foram autorizados a ser solicitados, oferecidos, comprados ou vendidos fora dos Estados Unidos da América. Ao usar este site, você concorda com o uso de cookies que coletam informações sobre os visitantes do site. Para continuar neste site, você deve reconhecer que compreende e concorda com estes termos de uso clicando em Aceito abaixo. Continuar para Fidelity Os cookies podem ser usados ​​para vários propósitos (como segurança, personalização do site e análise) e podem coletar uma variedade de informações (como a data ea hora das visitas, as páginas visualizadas e os dispositivos de acesso usados ). Com sede nos Estados Unidos, a Fidelity Investments está entre as empresas de serviços financeiros mais diversificadas do mundo. Nossa missão fundamental é ajudar clientes e clientes a atingir seus objetivos financeiros. 2017 FMR LLC. Todos os direitos reservados. Pokemon Card Maker Pokemon Card Maker (não oficial) SKINs permitem que você faça o seu próprio Pokemon Card Trading Card Creator Um poderoso fabricante on-line TCG Maker / CCG para fazer seus próprios cartões de jogos de cartas colecionáveis. Trading Cards Online Faça seus próprios cartões on-line, sem a necessidade de software, basta seguir o manual Manual Obter o Deckromancy App para a maioria das habilidades e opções. Você pode encontrar fontes GRÁTIS em sites como DaFont. O Card Maker pode usar qualquer fonte instalada no seu computador. Você pode usar a marcação b / b e i / i em seus cartões para negrito e itálico. Sobre TradingCardMaker é um poderoso Trading Card Game Card Maker que permite que você adicione seus próprios espaços em branco e símbolos, bem como personalizar outros aspectos do cartão. O gerador de cartão comercial é impressionante Postar nos fóruns para dar sugestões de feedback. Promova Se você gosta deste site e o encontra útil, por favor, ajude a apoiar o TradingCardMaker promovendo-o, para que ele possa ficar online e ser atualizado e aprimorado. Promover não custa nada e pode ser divertido. Há muitas maneiras que você pode ajudar a promover TradingCardMaker. Link para TradingCardMaker / no seu fórum assinaturas e perfis em seus sites favoritos. Link para TradingCardMaker em seu site ou blog, se você tiver um. Transfira suas cartas para hosts de imagem (como imgur) e compartilhe-as em seus fóruns favoritos e comunidades on-line. Faça youtube vídeos com slideshows de seus cartões, ou uma demonstração de TradingCardMaker com um link de volta. Post sobre TradingCardMaker em qualquer lugar é relevante. Copiar Colar isso no seu fórum assinatura ou post: Copiar Colar isso em seu site: Atribuição: Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e outros países. Mac é uma marca registrada da Apple Inc. registrada nos Estados Unidos e em outros países. Android é uma marca registrada do Google Inc. futebol e hóquei on line preços é bom ter em linha de preços me dá uma idéia de quais cartões valem quando eu vou vendê-los ou comprar no ebay, eu recomendaria Beckett on line de preços para os outros Dan Galbraith Beckett Colecionadores Choice Rewards Muito obrigado pela grande oferta que me permitiu poupar muito sobre a Titanium adesão e estou ansioso para outro grande ano com Beckett Thomas Howland Obrigado por preço guia Beckett Price Guide me ajudou a organizar e preço Meus cartões para que eu possa colocar minha coleção em ordem depois de deixá-los definir por tanto tempo. Mesmo cartões que eu comprar novo ou velho, a lista de preços me ajuda por ter um fácil de seguir listagem e um número de fotos adicionadas às listas para me ajudar. Obrigado Gregory Thomas Impressionante Glad para ver Beckett OPG finalmente em um app Bom todos ao redor, mas desejo havia mais filtros. Jerry Green Minha coleção Esqueça todos os diferentes programas de coleta de cartão que fazem você atualizar o tempo todo, mesmo assim você espera que eles estão corretos. Beckett é infalível. Eu nunca tenho que se preocupar em atualizar ou tentar caçar valores, Beckett faz tudo. Fácil, rápido e preciso. Eddie Worthington Baseball preços No geral, eu gosto da pesquisa e trabalho dos guias de preços de beisebol. Gostaria de ver uma seção de Hot Cards que aren t super high end auto s e mem cartões. Desfrute da experiência de organizar, gostaria que fosse mais fácil adicionar fotos ao banco de dados. Em geral, um bom produto que sempre pode ficar melhor Jason Rozon Best Ever O acesso total on-line é a melhor maneira de descobrir rapidamente o valor de qualquer coisa que eu recebo em coleções. Eu compro lotes das coleções para o basebol vintage somente, assim que encontrar o valor de outros artigos dos esportes é vital para permitir que eu venda e recupere meus dólares do passatempo a por mais coleções. Barney G Barney Greenway Perfeito É um site perfeito. Eu posso pesquisar todos os meus cartões encontrar os preços deles. Mesmo adicioná-los também a minha coleção on-line. É tão simples também enviar seus cartões também obter classificados também e que o processo é sempre rápido. Os funcionários são simpáticos e muito útil Dallas Escamilla Ótimo para ballpark figuras Ótimo para dar-lhe uma ideia de novos e antigos, e um pouco obscuros itens. Encontre-o muito valioso e recomendaria definitivamente a outro. Ótimo para começar a trabalhar para descobrir o que está acontecendo. Larry Arbor Basquete Online Guia de Preços Rápido, sem falhas, fácil de usar / entender guia de preços, não posso pedir melhor do que isso. Stuart Graham Primeiro temporizador com acesso total Um recurso maravilhoso para o comerciante / coletor sério ou o hobbyist de meio expediente. Glenn Biss Muito bom eu só coleciono cartões de hóquei Ray Bourque e é perfeito para as minhas necessidades. Eu usei-o para a visita à loja local do cartão e minhas compras eBay. Exatamente o que o médico ordenou. obrigado. Gord Coburn Beckett guia de preços impressões Depois de usar a versão on-line do guia de preços, eu tenho que dizer que é bom. No entanto, demorou um pouco a tentar compreender como funcionou, pelo menos no meu caso. Ele funciona bem, eu ainda prefiro a cópia impressa. Possivelmente porque é o que eu sempre usei e estou acostumado a ele. Jon Lawrence Melhor Nove Dólares Gastado Em Algum Tempo Beckett Online Price Guide certamente pago por si mesmo dentro da primeira semana. Agora eu sei exatamente o que vale um cartão. Eu recomendaria a qualquer pessoa que coletar cartões. Don mullinix Utilidade do Beckett Online Price Guia e Organize Como um coletor de cartão de futebol, recursos no site Beckett OPG são úteis para controlar os preços e manter minha coleção pessoal em ordem. Ao longo dos anos de ser um membro pagador, houve alguns problemas com o site, mas nos últimos meses houve algumas melhorias notáveis. Candido Manzano Futebol cartões eu tenho coletado cartões desde 1976. Eu uso para pegar a revista Beckett periodicamente de diferentes lojas de cartão. Estou tão feliz que você é um serviço on-line agora. Eu também gosto da capacidade de se inscrever por um mês de cada vez. É um preço que eu acho que é muito razoável. TED TONGSON Grande experiência Beckett oferece uma visão geral da minha coleção e um valor estimado. É muito fácil de usar as ferramentas para pesquisar o banco de dados, mas eu gostaria de mais miniaturas nos cartões. Mark Nielsen Grande site Im muito satisfazer com beckett online. Nada negativo a dizer sobre você website david boucher Vale bem, muito mais do que um guia de preços. I foi céptico no primeiro porque I sentida o preço Point foi um pouco, também o preços dados não é tão precisas como ele é utilizado para ser. Uma vez que eu entrei no sistema eu sinto como o recurso organizar sozinho vale o preço. Eu era capaz de rastrear placas de PC que eu não sabia que existia. Ryan Benford Imagens Seu bom até agora. Eu gostaria talvez de um processo de negociação mais fácil, Marketplace é grande e OPG é sempre útil. A única coisa que o OPG poderia usar eu acho que é mais imagens. Daniel Ramos altamente recomendável para procurar o valor do cartão que eu encontrei guia de preços Beckett uma ferramenta valiosa é classificação minhas cartas. Judith martin Comprehnsive maneira de manter o controle de e coleção de valor Eu comecei em 2009 para explicar a minha coleção, eu estava distraído e parou até recentemente, mas realizada em uma assinatura parcial. Começando onde eu deixei fora tenho uma tarefa assustadora, mas tenho confiança em uma avaliação honesta com Becket. Francis Murdock Basebol cartões Somente a maneira de duas palavras legal. Greg McAllister Guia de Preços Online de Futebol O guia de preços online de futebol é bom e consideravelmente mais rápido do que há um ano. Sugira ter um campo de pesquisa que permita recomendações em vez de digitar produtos / nomes e chegar a nada se você não soletrar corretamente ou usar a marca errada. Bryan Atkins Beckett Online - uma ferramenta útil que me educa e me motiva gerenciar meu hobby de coleta de cartão tornou-se muito complicado para mim. Eu estava resignado a guardá-los no fundo da minha casa. Ele perdeu o brilho s. Comprar no Beckett s Online ajuda-me facilmente a pagar os cartões e organizar as minhas colecções. Não mais paginação através de livros antigos, eu rapidamente têm hoje valores de s James Simpson tênis Non existant preços de tênis Beckett tênis guia é útil se você quiser saber o preço das 2-300 variedades se 2008 Ace cartões de ténis ou qualquer coisa mais recente que 1991. John Olson Isso é ótimo para preços rápidos de cartões. Eu tenho preços de cartões de esportes por vários dias agora para um novo inventário de loja. O acesso total é fácil de usar e muito rápido quando você entrar em um groove. Altamente recomendar se você tiver volume para pesquisa. Thomas Whyte Product Review Eu só tenho usado seu produto por uma semana. Até agora, eu realmente gosto do site, recursos. Ken Wheat Online Price Checking O sistema é ok, poderia ser melhorar, melhorar o usuário amigável, às vezes difícil de encontrar certas cartas - exige a necessidade de colocar a descrição precisa de que marca e ano. Também nem todos os cartões têm preços classificados. Mas global ferramenta de preços muito eficaz e confiável. William Jenkins Jr Hóquei OPG mergulhando meu dedo de volta em depois de todos os problemas Beckett on-line tinha nos últimos anos. Estou muito feliz surpreso. O site parece muito mais rápido com pouco tempo de carregamento na OPG. Vou com certeza no futuro próximo voltar a subscrever a OPG total e se tudo correr bem vai comprar OPG anual. Larry Hurley Sobre Beckett Collectibles Beckett Media é um líder da indústria no esporte, não-esporte e colecionáveis ​​de jogos que oferecem muitos serviços que irão melhorar a sua experiência de coleta. O preço e a valorização de sua coleção são simples com o Guia de Preços On-line da Beckett, o Relatório de Vendas Verificado e os recursos de Organizar. Esses serviços on-line ajudam a gerenciar suas coleções e fornecer valor, incluindo dados de vendas reais, para vender, negociar, comprar e segurar sua coleção. Beckett Grading Services pode agregar valor à sua coleção, bem como fornecer proteção e segurança para seus cartões. O BGS é seu recurso para a classificação mais completa, consistente e precisa disponível na indústria. O mercado de Beckett é a loja em linha do coletor com milhões de cartões dos esportes disponíveis de mais de 90 negociantes dos collectibles através do país. A coleta é internacional, por isso deixe a Beckett Global ser seu embaixador na coleta, levando os produtos e serviços Beckett em todo o mundo.

No comments:

Post a Comment