Friday 8 December 2017

Forex trading sessions indicator


4 Sessões mostra 4 sessões: Pacífico, Asiático, Europeu, Americano. Indicador muito agradável e útil. Este indicador desenha as quatro principais sessões de forex: Pacífico, Ásia, Europa e América. Mesmo que não parece ser muito crucial no início, o momento certo para o comércio é um dos elementos mais importantes para ser um comerciante bem sucedido. Durante as sessões de Sydney e Tóquio, os preços costumam se mover na direção oposta ao que eles fazem durante as sessões de Nova York e Londres, posso dizer-lhe muitas razões pelas quais você deve observar as principais horas de negociação no mercado de câmbio: Mercado é visto muito importante e muitas vezes apontam como o resto da sessão vai se desenvolver. Quando os mercados de Nova York e Londres se sobrepõem, a liquidez aumenta porque são os maiores centros financeiros do mundo. Definições: Winter2 (UTC2EET) Summer3 (UTC3EET) Esta é a diferença entre o tempo de MT server8217s zona e UTC. Por padrão, o fuso horário de MT server8217s é EET (UTC2EET (inverno), UTC3EET (verão). Você terá que alterar as configurações de acordo com o tempo do seu broker8217s. Por exemplo, se o CET8217s CET tiver que definir: Winter1 (UTC1CET) Summer2 (UTC2CET) Se automaticamente para DST AsiaDesc 8220Asia8221 Nome da sessão AsiaColor Aqua Cor da sessão AsiaOpen 822000: 00 Tempo de sessão aberta (fuso horário UTC) AsiaClose 822009: 00 Tempo de fechamento da sessão (fuso horário UTC) Você pode ajustar manualmente todas as horas da sessão. Forex Trading Sessions Agora que você sabe o que forex é, por que você deve trocá-lo, e que compõe o mercado forex, it8217s sobre o tempo que você aprendeu quando você pode negociar. It8217s tempo Para aprender sobre as sessões de troca diferentes do forex Sim, é verdadeiro que o mercado do forex está aberto 24 horas um o dia, mas aquele doesn8217t significa it8217s sempre ativo o dia inteiro. Você pode fazer a troca do dinheiro quando o mercado se move acima, e você pode Mesmo ganhar dinheiro quando o mercado se move para baixo. MAS você vai ter um tempo muito difícil tentando ganhar dinheiro quando o mercado doesn8217t mover-se em tudo. E acredite em nós, haverá momentos em que o mercado está tão quieto quanto as vítimas da Medusa. Esta lição ajudará a determinar quando os melhores momentos do dia são para o comércio. Forex Market Horas Antes de olhar para os melhores momentos para o comércio, devemos olhar para o que um dia de 24 horas no mundo forex parece. O mercado forex pode ser dividido em quatro grandes sessões de negociação: a sessão de Sydney, a sessão de Tóquio, a sessão de Londres, e Pipcrawler8217s tempo favorito para o comércio, a sessão de Nova York. Abaixo estão as tabelas dos horários de abertura e fechamento de cada sessão: Verão (Abril de 8211 Outubro) As horas de abertura e fechamento reais são baseadas nas horas de trabalho locais. Isso varia durante os meses de outubro e abril, já que alguns países mudam para / a partir do horário de verão (DST). O dia dentro de cada mês que um país pode mudar para / de DST também varia. Você pode ver que entre cada sessão de negociação forex, há um período de tempo em que duas sessões estão abertas ao mesmo tempo. Durante o verão, das 3: 00-4: 00 am EDT, a sessão de Tóquio e sessão de Londres se sobrepõem, e durante o verão eo inverno de 8:00 am-12: 00 pm ET, a sessão de Londres e sessão de sessão de Nova York sobreposição. Naturalmente, estes são os períodos mais movimentados durante o dia de negociação, porque há mais volume quando dois mercados estão abertos ao mesmo tempo. Isso faz sentido porque durante esses tempos, todos os participantes do mercado são wheelin8217 e dealin8217, o que significa que mais dinheiro está transferindo as mãos. Agora, você provavelmente está olhando para o Sydney aberto e pensando por que isso muda duas horas. Você acha que Sydney8217s aberto só iria mover uma hora quando os EUA se ajusta para o tempo padrão, mas lembre-se que quando os EUA desloca uma hora de volta, Sydney realmente avança por uma hora (as estações são opostas na Austrália). Você deve sempre lembrar isso se você planeja trocar durante esse período de tempo. Let8217s dê uma olhada no movimento pip médio dos principais pares de moedas durante cada sessão de negociação forex. A partir da tabela, você verá que a sessão europeia normalmente fornece o maior movimento. Let8217s ter um olhar mais aprofundado em cada sessão, bem como os períodos em que as sessões se sobrepõem. Salve seu progresso assinando e marcando a lição completa Aprenda como negociar Forex. BabyPips é o Beginner039s Guia de Forex Trading. Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora. Cópia 2005-2017 dos direitos reservados BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. É nossas escolhas. Que mostram o que nós somos verdadeiramente, muito mais do que nossas abilidades. Indicador das sessões Terá um ir em tweaking o e o deixará saber. BTW whats o número para amarelo eu acho que você pode estar certo com o salarimen não chegar ao trabalho até 9 - provavelmente demasiado buzy no sub. Embora haja frequentemente alguma atividade adiantada em 8 am tempo de Tokyo. Sim, é isso que eu quis dizer. Este segmento tem, pelo menos, o título certo Uma pena que você não está recebendo mais feedback, no entanto. Oi, Ikdenk. - O amarelo brilhante é R255,0,0 (vermelho cheio) sobreposto com G0,255,0 (verde cheio). Mas você pode querer ficar com valores de cor mais baixos (máximo de 70-ish) para o fundo preto, no entanto. - Bem, o feedback do youre é grande e há já muitos indies grandes da sessão prontos para ser usado de qualquer maneira. Eu pessoalmente gosto Forex Market Horas GMT. - Então, eu decidi publicar o último desenvolvimento. Aqui estão algumas das mudanças. A entrada é redimensionável (grande revisão de código) você pode inserir 1 a 5 sessão ao seu gosto (a minha sugestão no post 18 não era realmente factível com v1.0, mas agora). Adicionado pips intervalo de sessões na parte superior esquerda. Você pode usar duas ou mais AutoSessions desde que os nomes das sessões sejam diferentes. Você pode optar por contorno esboço. Se a largura do quadro for 1, você poderá selecionar outros estilos para o contorno (0-5). Sessão pode agora se sobrepõem no dia seguinte (como o caso de Sydney). Mas ainda é buggy. Ele não vai atualizar para o dia seguinte. Eu tenho uma boa suposição da parte que precisa ser alterada, mas não têm tempo para fazê-lo. Alerta de amp de índice de horas ainda está na lista de espera. Heres a imagem amp a última versão. A configuração de cor Diária é espreitar Im certeza você pode vê-lo. Lucky combinação de cores na minha segunda tentativa de números arbitrários Imagem anexa (clique para ampliar) Hi Ikdenk. - O amarelo brilhante é R255,0,0 (vermelho cheio) sobreposto com G0,255,0 (verde cheio). Mas você pode querer ficar com valores de cor mais baixos (máximo de 70-ish) para o fundo preto, no entanto. - Bem, o feedback do youre é grande e há já muitos indies grandes da sessão prontos para ser usado de qualquer maneira. Eu pessoalmente gosto Forex Market Horas GMT. - Então, eu decidi publicar o último desenvolvimento. Aqui estão algumas das mudanças. A entrada listThe é redimensionável (grande revisão do código) você pode digitar 1 a 5 sessão ao seu gosto (a minha sugestão sobre. Graças para compartilhar com a gente. Graças a todos os suportes apoio ampero sugestões. Isto foi muito atrasado desculpe, eu não consigo manter A atualização vem. Codificação precisa de muita atenção que eu estou em curto abastecimento destes dias. Felizmente, um codificador chamado Mark fez uma correção para a AutoSession v1.6.Você pode encontrar a sua correção na versão v1.7 anexado. Ele para ele (eu aprecio seu que notifica me primeiramente). Im que não abandona o desenvolvimento deste indy, mas Im feliz alguém como marca tomou a iniciativa para continuar onde eu parei. Portanto, eu realmente aprecio. Esta é a minha tentativa de código em GMT, para que, por exemplo, se você usar o corretor norte-americano GMT -5, basta definir o novo parâmetro GMTOffSet como -5, os valores para o deslocamento podem estar no intervalo -6 - 6, senão o Alert apaga e GMTOffSet é redefinido para 0. Meu código assume Que: Espero que eu tenho todas as vezes corretas, eu usei tempos de mercado de: Eu acho que em ver 1.7 horas de mercado padrão eram 1 hora curta. Eu sei que há muito mais bonito e mais inteligente maneira de realizar a mudança de GMT, mas eu não queria mexer com conversões de seqüência de caracteres, eles são dor no amplificador. Por isso só fez uma substituição simples, que é também por isso que eu deslocamento limitado para -6 horas, mas fácil de adicionar mais, se necessário. Obrigado pelo grande indicador. Eu fiz uma pequena alteração para o v.1.8 eu baixei para que ele só aparece em gráficos com prazo de 1hr ou menos. Dessa forma, o gráfico não parece tão desordenado em 4 horas e acima se você alterar os prazos. Eu também ajustei o gmt para o meu corretor FXCM gmt0. Isso seria a única coisa que precisa ser ajustada. Parecia que a versão que eu tinha foi de 1 hora curta como eu já vi mencionado antes de modo que seria a única parte do código para mudar se ele não se alinhar com seu corretor. Obrigado novamente para o grande. Exemplo: o indicador i-sessions você pode especificar o número de dias para mostrar, seria possível adicionar esse recurso neste. Não se esqueça Prática Paciência Persistência Lucros pela maneira, meu corretor é Hotforex eo servidor está em GMT 3. quot hotforex / pt / about-us / company-news. html Hora do servidor HotForex muda para GMT 3 em 26 de março. Postado em 23/03/2017 08:40 GMT quot Eu só descobri que essas lacunas foram na verdade na segunda-feira. Eu acho que isso poderia ser causado por GMT offset codificação ou hotForex declarou fuso horário. Seu código de configuração GMT está bem. Quando eu voltar para configurá-lo como 2, ele funciona perfeitamente Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment